Olá!!!!!!!!!



Sejam bem vindos ao meu blog,aqui vocês irão encontra algumas atividades para educação infantil,sendo a maioria de minha autoria e outras retirada de sites.



Quem sou eu

Minha foto
Pessoa muito sincera,acredito que a educação é o único caminho para um futuro melhor.Sou uma educadora apaixonada pela educação. Minha maior alegria é saber que a todo instante podemos aprender coisas novas, que não há saber "absoluto",pois o que existem são saberes diferentes.Penso que ser professora, educadora não é vocação,mas sim compromisso, é ter consciência do papel de transformação para uma sociedade mais justa.Vejo os alunos como aqueles que tudo pode e tudo aprende,basta acreditarmos no potencial de cada um.

Nunca deixe de ler história para uma criança

Nunca deixe de ler  história  para uma criança

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ler um livro é como viajar, sempre conhecemos algo novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário